segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Kusanagi e Takeuchi aparecem em estréia de filme


Kusanagi Tsuyoshi, do SMAP e Takeuchi Yuko atriz, apareceram no cinema para cumprimentar o público do filme, "Boku to Tsuma 1778 no Monogatari", que foi lançado no dia 15 de janeiro.

Isto marca a terceira vez que o par atuou junto, desde a primeira vez em "Yomigaeri", lançado em 2003. Kusanagi disse: "Graças a Yuko-chan, eu fui capaz de atuar maravilhosamente, foi um milagre. "

O filme é baseado na história verdadeira do escritor de São Francisco Taku Mayumura e sua esposa, que faleceu devido a um câncer em 2002. É uma história na qual o personagem principal escreve um conto a cada dia durante cinco anos para fazer a sua mulher sorrir, ele teve a idéia após ouvir do médico que quando as pessoas rirem aumentam a imunidade do organismo.

Já que o tema do filme é "O que você pode fazer para sua amada", Kusanagi disse: "Eu iria encontrar algo de comum entre mim e minha mulher. Como eu adoro curry, se minha mulher também gostar de curry, que tal cozinhar curry para ela todos os dias ... os temperos são bons para sua saúde também". Por outro lado, Takeuchi disse:"Eu tentaria me manter sorrindo, a fim de fazer meu parceiro sorrir também. Se ele faz curry para mim, eu teria o prazer de comer curry. "



Fonte: Tokyohive

Um comentário:

  1. Nossa amei o trailer e não tinha ouvido falar nesse filme ainda, anotei aqui, quem sabe alguém resolve traduzir pra gente...

    ResponderExcluir