terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Horikita Maki em drama baseado em canção de Sada Masashi



Horikita Maki foi a estrela escolhida para o drama especial da Fuji TV, temporariamente entitulado "Kakashi". O romance é baseado na música com o mesmo nome, de 1977, cantada por Sada Masashi.

Esta é a terceira vez, em anos recentes, que um trabalho de Sada é adaptado para televisão. Em 2008, seu romance Bizan foi transformado em drama, estrelando Tokiwa Takako (após já ter virado filme, com Matsushima Nanako). Em 2009, sua música Oyaji no Ichiban Nagai Hi também foi dramatizada, estralando Nagasawa Masami.

A música original Kakashi fala sobre uma família cuja filha deixa sua casa para morar em um lugar distante na cidade. Para o drama, os produtores decidiram basear os personagens em uma famíla de fabricantes de udon das Ilhas Goto, que foram matéria em um documentário exibido anteriormente na Fuji TV.

Horikita interpreta Saeki Chizuru, a segunda filha da família. Após se formar no colegial, ela deixa o lar da família nas Ilhas Goto para perseguir a carreira de fotógrafa em Tóquio. Enquanto trabalha como assistente, acaba envolvida em algumas confusões, e ao se cansar da vida em Tóquio, retorna para casa depois de três anos.

Os pais da família serão interpretados por Matsudaira Ken e Fubuki Jun. Takaoka Sousuke e Nakamura Shuga serão os irmãos de Chizuru, enquanto Nakagoshi Noriko e Miyama Karen interpretarão suas irmãs. O próprio Sada irá fazer uma participação especia como o gerente de uma pequena livraria.

Kakashi foi filmado no início de Outubro do ano passado. A Fuji TV planeja exibi-lo em março.

Fonte: Generasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário