segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Narimiya Hiroki demonstra seu carinho por Uchida Yuki



O filme "Bakamono", estrelado por Narimiya Hiroki e Uchida Yuki, foi lançado em 18 de dezembro, e os atores apareceram em Yurakucho Subaruza para cumprimentar a platéia.

Uchida apareceu com seu novo estilo de cabelo, e Narimiya, que é um grande fã de Uchida, comentou: "Uchida-san com este penteado parece exatamente a mesma da foto que eu usei para colocar no meu caderno no colégio, muito bonita. "

Narimiya também disse: "Ela é uma pessoa muito séria, mas ao mesmo tempo muito engraçada e bonita. Estou feliz por poder co-estrela com ela neste filme." Uchida respondeu o comentário: "Parece que a comunicação entre atores é algo fácil, mas na verdade é algo muito difícil de se fazer. No entanto, durante as filmagens, eu estava pensando no Narimiya-kun, mesmo durante os dias que não gravamos juntos. Fiquei muito feliz enquanto eu estava co-estrelando com ele. "

"Bakamono" é um filme sobre Hide, um estudante universitário que é apaixonado por Gakuko, que é 10 anos mais velha. Veja mais informações e o trailer aqui.

Fonte: Cinema Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário