segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mizu Natsuki estrela peça e drama "Sumire Labo"

A ex-top star do teatro Mizu Natsuki está participando de um novo projeto multimídia chamada "SUMIRE LABO - Sumire Deka no Hanasaku Jikenbo", que envolve uma série de romance, um drama de televisão e DVD e uma peça de teatro. O projeto marca a primeira aparição de Mizu no teatro depois de sair do Takarazuka Revue - um teatro japonês formado exclusivamente por mulheres - em setembro e sua primeiríssima atuação num drama.

"SUMIRE LABO" é baseado na nova série de mistério "Sumire Deka no Hanasaku Jikenbo" de Hikari Ishidaria. A história gira em torno do elegante Sumire Ihara, um solteiro de aproximadamente 40 anos e um detetive da polícia extremamente competente. Os coadjuvantes da versão teatral são Tokuyama Hidenori, Nakayama Masei e Jo Haruhiko.

O primeiro romance da série está à venda e os próximos três volumes serão lançados nos meses seguintes. A versão drama da história começará com um episódio zero nos canais por satélite da Fuji TV (Fuji TV ONE, Fuji TV TWO, Fuji TV NEXT) em março, seguido por uma série de quatro DVDs em maio. A versão teatral também será realizada em maio, indo a Tóquio (de 2 a 7 de maio), Osaka (de 12 a 15 de maio) e Nagoya (dias 17 e 18 de maio). O projeto lançou um site oficial.

Fonte: Tokyograph

Para haver tanto investimento nessa série, ela certamente deve ser boa. Acredito que ela ainda vá ter bastante repercussão, tendo em vista o número de plataformas em que está sendo lançada. Bom, vamos ficar na expectativa. Séries boas nunca são demais. x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário