terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ueto Aya e Narimiya Hiroki serão Bella e Edward


Gente, não é pra rir! O terceiro filme da saga “Twilight” (Crepúsculo), “Eclipse”, vai estrear no Japão no dia 13 de novembro e os atores Narimiya Hiroki e Ueto Aya farão as vozes de Edward e Bella na versão dublada.

A Aya disse que está feliz de poder trabalhar com o Narimiya mais uma vez (será que ela estava falando de Kou Kou Kyoushi, que foi há cem mil anos atrás?) e o ele disse que adorava de vampiros quando pequeno e sempre quis fazer o papel de um.

Quando sair essa versão em DVD (ou no YouTube mesmo) vou querer ver uma cena, deve ser bem engraçado!

Fonte: Tokyohive

3 comentários:

  1. HUAIHAIUA O melhor da notícia definitivamente foi o seu "Gente, não é pra rir!" HUAHAHAH EU RI JÁ DESSA PARTE, KAROL! XD

    Engraçado minha irmã que gosta da saga Crepúsculo aqui do meu lado quando eu li a notícia, viu a tela do pc e falou "aff" para os dois que vão dublar, huahahahaha

    ResponderExcluir
  2. AIUHUIEUIASIUEUIASUIIUA
    "Gente, não é pra rir!" HUAHAHAH EU RI JÁ DESSA PARTE +1

    Cara, eu AAAAAMO o Hiroki, ele por si só já faz qualquer um rir com suas bocas e expressões estranhas e cínicas , imagina dublando o Edward?
    Eu vou chorar de rir xDDD

    Se eu já ria de Crepúsculo por conta do Edward - sou das fãs da vanguarda que amavam Twilight, agora odeiam (se é que existe uma vanguarda, rs) - com a voz do Hiroki, vou rir mais ainda :D

    ResponderExcluir
  3. Cara, não teve como NÃO rir!
    Imagina o Narimiya falando "Eu até estou feliz que você esteja aqui" e o outro de conchinha com a mulher dele q

    ResponderExcluir