segunda-feira, 30 de agosto de 2010

[Fofoca] Tamaki Hiroshi e Kato Rosa juntos

Opa, uma fofoca ótima! Saiu na revista FRIDAY que os atores Tamaki Hiroshi e Kato Rosa estão namorando outra vez, baseado em fotos dos dois juntos. Em 2007 saiu o rumor de que estavam juntos, mas desde então eles terminaram e cada um teve novos relacionamentos.

Quando saiu essa notícia foi dito que eles eram amigos íntimos e aparentemente ainda são. Nesse mês a Kato e uma mulher que parecia sua mãe visitou Tamaki e sua família. Em uma outra ocasião, em julho, ele saiu de carro com a Kato e foram juntos para sua casa. Além disso eles também foram visto passeando juntos de carro no começo desse mês.

Apesar deles terem terminado o relacionamento três anos atrás, um amigos que conhecem ambos disse que a Kato ainda é como se fosse a irmã mais nova de Tamaki e eles continuam saindo juntos. Uma outra fonte disse que na verdade eles estão namorando, mas o assunto de casamento ainda não apareceu (já que leva a entender que estão tão próximos como marido e mulher).

A agência dela disse que eles são apenas bons amigos e dele negou-se a fazer qualquer comentário. Que tal os dois? Estranhamente eles super combinam! Muito mais que ele e a Yoshitaka, na minha opinião. Tomara que algo aconteça de verdade (se bem que ultimamente nada de concreto anda acontecendo por lá, né).

Páginas da revista:


Também achei essa fotinha deles dois juntos! É bem antiga e eles super parecem irmãos né? Deve ser de um ensaio para uma revista ou algo assim:

Fonte: Tokyograph

4 comentários:

  1. mas o que eu gosto mesmo de ver é ca-sa-men-to :D

    ResponderExcluir
  2. A Kato Rosa é uma fofa, lindinha e um mix japa com italiana. Mas primeiro, ela é meio rodadinha né? Segundo, gente, que o povo vê nesse cara??? Ele é HORROROSO!!! Ele deve ser muito gente boa...

    ResponderExcluir
  3. Eita lu, casamento é difícil por lá, né? uahuaheuaheuahea Fica naquele enrola enrola pra sempre! Uns amigos dizem que eu vou parar de gostar de coisas japonesas antes de metade dos meus idols casarem hahahaueahueha


    Rê, tbm acho ela muito fofa!! E meeeega simpática! Ah, esse bando de rumor no Japão.. sei lá se ela é rodada, pode ser hahahahahahaha Eu achava o Tamaki Hiroshi feio, hj já vejo um certo charme... vc já assistiu Nodame Cantabile? Ele tá bonitão de Chiaki... :)

    ResponderExcluir
  4. FEIO?! Ò.Ó

    Pera lá meu! Esse Cara é Lindo !!!! *__*
    Ele só fica feinho de barba, mas de resto ele é perfeito.
    P.s.: Como Chiaki ele se superou ta baita lindão meeesmo!!!

    ResponderExcluir