segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Matsuyuki Yasuko estreia novo horário da FujiTV

A FujiTV começará a exibir dramas em um novo horário a partir da próxima temporada. Será todo domingo, 21h, e se chamará “Dramatic Sunday”. Além de darem essa notícia, também já confirmaram o drama que começará a ser exibido, o “Perfect Report”, com a atriz Matsuyuki Yasuko.

Ela será uma repórter top de linha chamada Aoyama, que possui cérebro e beleza, mas é conhecida por ser muito crítica. Apesar da sua aparência de uma pessoa fria, por dentro ela é uma repórter passional, dedicada a coletar informação para descobrir a verdade. O ator Koide Keisuke fará um outro repórter que trabalha com ela e a Aibu Saki fará uma ex âncora que agora trabalha sob a chefia de Aoyama. Kohinata Fumiyo e Kaname Jun também aparecerão no drama.

A FujiTV não transmite nada nesse horário desde 1979. Uma coisa interessante é que a maioria dos horários de dramas das emissoras japonesas são diferentes entre si. Com exceção da NHK, nenhum compete por audiência com outro, já que todos são distintos. Agora a FujiTV resolveu competir com a TBS, que vai transmitir “Juui Dolittle” com o Oguri Shun e a Inoue Mao nesse mesmo horário.

Qual vocês acham que terá mais audiência? Uma coisa a gente tem que levar em conta: já tem um bom tempo que somente os atores não seguram audiência nenhuma em dramas. A Matsuyuki fez recentemente Mother que foi um tremendo sucesso. Porém o Oguri Shun tem todo aquele apelo ikemen que não dá pra negar! Acho que vai ser uma boa competição, mas a história mais interassante deve ganhar.

Fonte: Tokyograph
Foto: Kawaii Joyuu

Um comentário:

  1. Já estou contando os minutos para a estreia desse drama (:
    mas não vou deixar de assistir o do oguri tbm né, é claro!

    ResponderExcluir