terça-feira, 25 de maio de 2010

Sada Mayumi espera seu 2º filho

A modelo e atriz Sada Mayumi está grávida de seu segundo filho. O nascimento é esperado para novembro. Ela se casou com um não famoso em outubro de 2008 e em abril de 2009 teve seu primeiro filho.

Ela deixou uma mensagem bem fofinha no blog:

“Para todos os fãs que estão sempre olhando por mim
tenho novidades
Estou atualmente grávida de meu segundo filho, um pequeno anjo que está crescendo rapidamente na minha barriga.
Estou em êxtase além das palavras
Eu vou continuar sendo uma mãe devotada e uma mulher trabalhadora todos os dias
Pessoal, muito obrigado por seu apoio.

Espero ter muitos filhos ★”

Uma fofoca rápida. A Sada namorava desde 2002 com o líder do EXILE, o Hiro. Eles terminaram em 2007, mas meio que “esqueceram” de avisar a mídia, e em 2008 ela foi vista junto com o o produtor Kiriya Kazuaki, que tinha se separado a pouco tempo da Utada Hikaru. Aí foi aquele escândalo, até que explicaram que eles já estavam separados há um ano e que na verdade o Kazuaki era só amigo. Em outubro do mesmo ela casou um cara totalmente aleatório chamado Nomura Kunichi e as fofocas acabaram! hahaha

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário