terça-feira, 25 de maio de 2010

Photobooks de dramas!

Eu postei agorinha no Twitter, mas claro que vou colocar aqui também.

O CDJapan fez alguns re-estoques de photobooks de dramas! Geralmente eles acabam bem rápido, alguns provavelmente vão ter terminado quando você ver isso, mas quem sabe o estoque seja grande né?

Aqui os principais:


Lembro que acabou super rápido e eu nem comprei! Acabei de pegar o meu! Esse photobook é lindo e está relativamente barato, né? Tem uma porção de páginas, mais de 100 se não me engano.

Outro que acabou rápido, em menos de 10h. Quem gostou do drama não pode deixar de comprar, porque é um dos mais legais de todos!

Esse eu tenho, vale muito a pena! Tem várias fotos legais das gravações (dos cenários, por exemplo), entrevistas, coisas extras...

Eu não gostei muito do drama, mas já dei uma olhada no photobook e ele ficou bem legal! Ótimo para quem é fã do Sho e da Maki ou simplesmente quer colecionar photobooks de drama (tipo eu!).

Quando tiver mais reestoques (quero muito o de Orthros no Inu! Tem no HMV, mas o frete deles é super caro!) eu coloco aqui. O CDJapan é suuuper confiável, para quem nunca comprou por lá. Dá para pagar por cartão de crédito, paypal... Se você pedir com o frete mais barato (SAL) é normal que demore um pouco pra chegar, mas chega, garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário