sexta-feira, 30 de abril de 2010

[Fofoca] Yamada Yuu sai do apartamento de Oguri Shun

Saiu ontem na revista Josei Jishin que a atriz Yamada Yuu foi embora da casa de seu namorado, o ator Oguri Shun. Aparentemente o Shun disse a seus amigos que também não a vê há alguns dias, o que pode indicar o fim do relacionamento de dois anos.

Para quem não se lembra, ela se mudou para o apartamento dele no final do ano passado e em janeiro desse ano eles passaram as férias no Hawaii juntos. De acordo com os boatos ela leva bastante a sério o relacionamento e não ficou nada feliz de ler um boato que o Shun estava acompanhando uma amiga a um hotel,algum tempo atrás. Apesar disso, um dos motivos que a fez mudar foi que o Shun é um workholic. Antes ele estava trabalhando em seu filme Surely Someday, agora em um papel no filme Gaku e já está com planos do seu segundo roteiro. Ou seja, ele não para em casa.

Se eles vão se separar de verdade não dá para saber, mas sem dúvida ele precisa de um tempo para se concentrar em seu trabalho. E quer saber? Acho que a Yamada arrasa, com ou sem o Oguri Shun.

Fonte: asianfanatics

Nenhum comentário:

Postar um comentário