sexta-feira, 5 de março de 2010

Sawajiri Erika está de volta

Ontem foi anunciado que a atriz Sawajiri Erika, aquela de todas as milhões de polêmicas, vai voltar a trabalhar. Seu primeiro projeto será um comercial para uma empresa de beleza, “Takano Yuri Beauty Clinic”. Aparentemente esse comercial vai mostrar bastante o corpo dela e será efeito de CGs super originais.

Um novo photobook também está planejado para o mês que vem, com fotos feitas por um fotógrafo britânico e um amigo de seu marido. Mas não será um com nudez, como diziam os rumores, mas sim um normal, desses que todo fã quer para a coleção.

E para completar, sua carreira como atriz ainda não foi para o limbo. Ela recebeu várias propostas para atuar dentro e fora do Japão e está atualmente com 4 ou 5 roteiros analisando quais irá aceitar. O seu agente no Japão disse que “ela abriu seu próprio escritório na Espanha e contratou outros agentes em diversos países”.

Sawajiri está de volta! Não sei se o Japão ainda vai aceitá-la completamente, mas talvez nós a veremos em produções de outros países, né? Será que ela tem um agente aqui no Brasil também? (aposto que não, na verdade)

Fonte: Kawaii Joyuu

2 comentários:

  1. Olá, acabo de encontar seu blog e ele é exatamente venho procurando sobre entretenimento japonês, pois pouco conheço a respeito. Me interessei por causa dos K-dramas, q gosto muito. E gostaria de pedir q vc fizesse um post falando sobre os J-dramas, atores e atrizes mais populares, e escrever sobre eles, pois, como toda iniciante, estou perdida.
    Muito obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofia! Muito obrigada por entrar no meu blog! ^^ Eu também adoro k-dramas, mas não consigo acompanhar muitos, então só assisto 1 por temporada!

    Claro, vou escrever tipo um mega FAQ sobre doramas, atores e como baixar as coisas! Só não posso prometer pra agora, pq tou muito muito ocupada com trabalho/estudo! Mas no fim de semana que vem eu já começo a escrever, pode ser? ♥♥
    Beijão e obrigada de novo!!!

    ResponderExcluir