quinta-feira, 4 de março de 2010

Oguri Shun, Oguri Shun, Oguri Shun

Resolvi colocar 3 notícias que envolvem o Oguri Shun juntas! A primeira é que encontrei um vídeo do festival internacional de cinema de Yubari, que teve esses dias! E acho que todo mundo tem que ver, porque só aquelas fotinhas não fazem jus ao figurino de diretor excêntrico que o Shun usou:


Segundo é uma triste: ele não apresentará mais o programa de rádio All Night Nippon de quartas-feiras. Para quem não conhece, o ANN é bem famoso por lá (aqui tem a lista dos DJs) e foram 3 anos e 3 meses que o pessoal pode ouví-lo. Segundo ele anunciou para os fãs, o motivo é que ele quer se focar na carreira de ator. Ele contou que quando fazia Tokyo DOGS, seu empresário tinha que pedir para o diretor começar as filmagens mais cedo, porque ele era protagonista, mas que esse tipo de coisa não pode acontecer normalmente.
E por último, um video da press conference do terceiro filme de Odoru Daisousasen, que foi anunciado no mês passado que teria a participação dele também. Esse é mais pra deleite mesmo, porque ele fica ótimo de óculos! Ainda não foi revelado se ele será aliado ou inimigo do protagonista, seu papel é quase uma surpresa:


Fonte: oguri_shun@lj, YouTube, Sanspo, ANN

Nenhum comentário:

Postar um comentário