quinta-feira, 18 de março de 2010

Nishikido Ryo termina as gravações de “Chonmage Purin”

O ator Nishikido Ryo já terminou de gravar todas as suas cenas do filme “Chonmage Purin”. Em menos de um mês, ele se tornou um homem que consegue usar perfeitamente o dialeto japonês antigo. E surpreendentemente, todos os bolos e doces que haviam nas cenas para cozinhar, foram feitos realmente pelo ator.

É a primeira vez que o Ryo fará o papel principal em um filme, e ele obviamente ficou muito alegre com isso, “Eu senti uma grande satisfação. Eu me tornei um confeiteiro durante minha estadia com uma mãe solteira e seu filho, e fiz vários bolos. Acho que será um filme bem recebido por todo mundo”, comentou.

Na história, o Ryo será o samurai Yasubei, que viaja no tempo do período Edo para os dias atuais e, em troca de sua acomodação na casa de uma mãe e seu filho, ele começa a cozinhar doces. Com o tempo, os três se tornam inseparáveis.

O filme agora deve ficar um tempo em pós-produção. Quando sair um trailer com a data de estreia eu coloco aqui! Por enquanto, algumas cenas das gravações:


Fonte: music japan plus

Um comentário:

  1. OMG OMG OMG! Desde quando o Kiddo é o "Kanjani8 no Nishikido Ryo" ao invés do "NEWS no Nishikido Ryo" ????

    É O FIM DOS TEMPOS!!!!!

    ResponderExcluir