quinta-feira, 18 de março de 2010

Atores de Sunao ni Narenakute se divertem juntos

Nessa semana, o elenco do drama “Sunao ni narenakute”, que estreia em abril na Fuji TV, foi entrevistado e todos os atores (Eita, Ueno Juri, Jaejoong, Seki Megumi e Tamayama Tetsuji) participaram.

Antes das filmagens começarem os 5 saíram para beber juntos. O Tamayama disse rindo: “como todo mundo tem mais ou menos a mesma idade, eu fiquei empolgado e bebi demais, e o Jaejoong me deixou bêbado. Eu não tenho nenhuma memória do que aconteceu da metade pro final.”

Já o Jaejoong comentou: “O Tamayama é como o irmão mais velho do meu vizinho. E o Eita é realmente resistente com o álcool. Se tiver uma chance, gostaria de saber quem é o mais forte.” Ele causou uma ótima impressão no Eita: “O Jaejoong é uma pessoa realmente honesta. Ele sabe dizer o que é bom ou ruim e é ótimo estar perto dele.”

O drama é uma história de amor e amizade entre 5 pessoas que se conhecem pelo Twitter. O Eita fará Nakaji, um cameraman e Ueno Juri será Haru, uma professora de meio período. Jaejoong será Doctor, um vendedor, Seki Megumi uma vendedora de roupas de crianças chamada Peach e Tamayama o editor Linda.

“Sunao ni narenakute” estréia mês que vem e para quem ainda não viu, um comercial:

Fonte: SharingYoochun

Nenhum comentário:

Postar um comentário