“Quando lí o roteiro, eu não gostei muito dela”, a atriz Fukada Kyoko diz sobre Narumi Kurita, sua personagem na série da Fuji TV "Massugu na otoko". Ela diz que não é raro fazer personagens que não se identifica.
“Nós não sabemos sobre o passado dos nossos personagens. E começamos a fazer nossos papéis sem fazer como a história vai terminar”.
Narumi é uma rebelde, que superficialmente parece estar viver a vida sem preocupações. Ela tem os homens na palma das mãos e há um lado diabólico nela.
“Eu me pergunto porque ela é tão desafiadora”, diz a Fukada. “Eu não podia entendê-la.”
No entanto, a Narumi conseguiu viver sua vida até agora, então Fukada está convencida que ela deva ter qualidades. “Deve ser algo sobre ela, algo amável”, disse. “Minha tarefa é fazer com que essa garota – de quem eu não gostei quando lí sobre – amada por todo mundo. É aí que preciso mostrar minhas qualidades com atriz.”
Fukada não quis furar as orelhas, então ela colou 3 brinquinhos de mentira. “Eu dei sugestões sobre as roupas e estilo de cabelo da Narumi, para ficar mais fácil ver que tipo de pessoa ela é.”
No ano passado, a Fukada fez Doronjo, no filme “Yattaman” e a segunda esposa do shogun Tokugawa Ieyasu no drama histórico da NHK, “Tenchijin”.
“Até então, eu tinha feito vários papéis de princesas e garotas maluquinhas. Então do nada eu me encontrei fazendo papéis de mulheres alfa”, disse rindo. “Pessoas que eu estava conehcendo pela primeira vez estavam me chamando de Sra. Doronjo, era ótimo. Acho que estou passando os meus 20 e tantos anos de um jeito bom.”
Fonte: mainichi
Nenhum comentário:
Postar um comentário