![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4lJHlQVetH0poOD7r85wztX4212RPJ5YF_WGz51XCk9GRACH5_2t2YvTTufknDjUvDW6SW6jk_G7HWy4lLaikyVRvIx0IeRIeMkdK0mNVeHTXpR_Kir9IF3SITq8DTPJTp55pNMsoD2I/s400/my+girl.jpg)
Um dia ele recebe uma ligação falando que sua ex-namorada, Yoko (Yuka – é o nome da atriz) faleceu. Ele corre desesperado sem saber o que fazer e é quando conhece Koharu (Ishii Momoka), uma garotinha de seis anos que é supostamente sua filha.
A história é a seguinte: quando ele estava no colégio, se apaixonou por Yoko, uma estudante universitária. Eles eram muito felizes até que um dia ela diz que está indo estudar no exterior e não quer que ele a espere. Arrasado, ele escreve todos os dias, mas não recebe resposta. A verdade é que Yuka nunca se mudou, estava o tempo todo no Japão. Mas ficou grávida e, achando que isso atrapalharia o futuro de Masamune, decidiu criar Koharu sozinha. E agora que ela morreu, Masamune ficou responsável por sua filha.
Imaginem o choque, de um dia para o outro se descobrir pai. No começo ele nega, mas seu coração mole o faz levar Koharu para sua casa. Juntos enfrentam diversos problemas, entre eles o fato da mãe de Masamune (Muroi Shigeru) não aceitar que seu filho – que ainda tem muito que viver, está morando com uma criança, que pode atrapalhar seus sonhos. Outro é que Masamune está “preso” na vida. Ele tem sonhos de ser um grande fotógrafo, mas não tem iniciativa para começar.
Aos poucos as coisas vão se acertando e a união de um homem em que o acaso lhe roubou a sensibilidade da vida e uma garotinha que acostumada com o amor da mãe agora se vê sozinha é a solução para os problemas dos dois.
Eu gostei de My Girl. Não é o melhor drama do mundo, nem na história e nem nas atuações, mas é doce. Triste e feliz, alegre e emocionante. Duvido que alguém não vai sentir uma pontadinha no coração e querer chorar em alguns momentos. E não disseram uma vez que drama bom é drama que faz chorar?
My Girl
Episódios: 10
Download: Com legendas em português no DaiSuki Dramas, em japonês aqui e em inglês aqui.