quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Press Conference de "Naka nai to Kimeta Hi"

Hoje foi a press conference para o novo drama da Fuji TV, "Naka nai to Kimeta Hi", que tem como atriz principal a Eikura Nana (Mei-chan no Shitsuji).

A história é sobre uma mulher (Nana) que começa a trabalhar em uma grande empresa, onde os funcionários sempre estão sob muito estresse. Em pouco tempo esse estresse se mistura com descontentamento e cada erro seu é motivo para ser mal-tratada.

“Quando eu lí o script não achei que esses tipos de abusos aconteciam na verdade, mas depois eu fiquei sabendo que a equipe procurou casos reais para escrever-lo. Não só palavras, em uma das cenas foi inclusive ataque físico", comentou.


A atriz Kimura Yoshino (que por sinal, está para casar com o Higayama a qualquer momento) faz o papel de sua superior e assegurou que é só atuação. “No set de filmagens não tem nada disso, então por favor, não se preocupem demais”. Isso quer dizer que provavelmente o drama está muito realista! Mal posso esperar para ver! "Naka nai to Kimeta Hi" estréia na próxima terça-feira, 9 da noite.

Fonte: Kawaii Joyuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário