quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mizobata Junpei é um delinquente em drama de celular

O ator Mizobata Junpei fará pela primeira vez o papel de um delinquente no próximo drama para celular da Bee TV, “Hidamari no Basho ~Hatsukoi~”. Ele até agora sempre fez papéis de “bom garoto”, com Akai Ito, BOSS e Buzzer Beat.

“Ele é diferente dos delinquentes usuais que todo mundo conhece. Ele se sente perdido, mas é um jovem com uma cabeça adulta com seu grupo de amigos. Ele é cheio de vitalidade, e como não há nenhum lugar para extravasar essa energia, acaba arranjando brigas. Enquanto fazia esse papel, penso na quantidade de jovens que se enquadram na mesma situação, de não se enquadrar lugar algum”, comentou o ator.

As filmagens já terminaram no ano passado e “'Hidamari no Basho ~Hatsukoi~” estréia dia 20 desse mês. Serão 25 episódios de 4 minutos, um episódio novo a cada domingo.

Trailer:


Fonte: unleashthegeek

2 comentários:

  1. adorei ,hum ,eu vi o primeiro capitulo no you toube e gostei ,voce saberia informa mais sobre este dorama por favor ,poruqe gostei muito.ate mais.

    ResponderExcluir
  2. OOii!
    Então, é pela Bee TV, então só dá pra ver se vc assina o canal pelo celular, no Japão!
    E como eles trancam, o povo nunca consegue passar pro pc pra gente assistir T____T

    Pelo menos eles colocaram o 1º episódio no YouTube, pra gente ter o gostinho... mas sabe, há boatos que a beetv vai lançar dvds dos seus dramas, então só nos resta esperar!! XD

    ResponderExcluir