sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Tanimura Mitsuki fará garota com leucemia

Uma surpresa apareceu por esses dias! A atriz Tanimura Mitsuki (MW, Mei-chan) raspou a cabeça para seu novo filme “Oniichan no Hanabi”. O motivo é que ela fará uma garota com leucemia, um papel bastante complicado, em vários aspectos.

“Quando recebi o roteiro, estava claro para mim que não teria outra opção a não ser cortar o cabelo dessa forma, então me preparei mentalmente. No entanto, fique bastante desanimada quando eu finalmente tive que cortar. No começo não caiu a ficha sobre o que realmente tinha acontecido, só sentia uma brisa fria na cabeça. Depois, quando cheguei em casa e me ví no espelho, eu só quis chorar. Eu perdi todo meu interesse em ser feminina e me sentia estranha quando via outras garotas mexendo nos seus cabelos. Apesar disso, acho que esse tipo de sentimento é importante para o papel também. Se não tivesse cortado o cabelo, eu não iria entender o ponto de vista da personagem.”, contou Tanimura.

Isso é uma coisa que exige bastante coragem, principalmente para uma atriz de 19 anos. Mas alguns exemplos do passado, como a Nagasawa Masami em “Sekai no Chūshin de, Ai o Sakebu”, provou que esse tipo de atitude pode dar um grande impulso na carreira.

A Tanimura começou a atuar quando tinha 12 anos, no drama matinal “Manten” na NHK. É uma desses atrizes jovens mais promissoras, fazendo vários tipos de papéis diferentes. "Oniichan no Hanabi" estréia no final do ano que vem.

Fonte: Kawaii Joyuu

Um comentário: