quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Atores na exibição de Nodame Cantabile Movie

Ontem os atores Ueno Juri, Tamaki Hiroshi e o restante do elenco de “Nodame Cantabile: The Final Score – Part I” se reuniram em Tokyo para a primeira exibição do filme. E detalhe: todos usando as mesmas roupas/perucas/etc que usaram no filme!

A Ueno guiou o elenco pela sala, passando por 4 mil fãs que estavam aguardando ansiosamento para a continuação do drama de tanto sucesso da Fuji TV. Esse é o primeiro de dois filmes que vão fechar a história entre a pianista Noda Megumi (Ueno) e o maestro Chiki (Tamaki Hiroshi).

“Não é assim tão fácil criar um filme que tem tanta energia. Eu estou realmente empolgada”, disse a Ueno para a audiência. O filme de Nodame foi gravado em 4 países diferentes da Europa, além do Japão. “No começo foi complicado, mas agora já estou acostumada a comer pizza e massa todos os dias”, brincou a Ueno.

Já está quase! "Nodame Cantabile: The Final Score – Part I" estréia no dia 19 desse mês e a segunda parte está prevista para o dia 17 de abril do próximo ano.



Fonte: Kawaii Joyuu
Fotos (tem mais): Sanspo

Um comentário:

  1. ELISE RETURNS!

    Huahahahahahahahahaha quero mais fotos!
    E a Jurippe está demais, faça mais doramas! >_<"

    2010 super dorama com a Jurippe, estou prevendo XD. E eu quero ver esse filme logo, pena que vai demorar tanto =/

    ResponderExcluir