segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Kanno Miho em Magerarenai Onna

Mais um drama confirmado para a próxima temporada! A atriz Kanno Miho (Kiina) fará Magerarenai Onna, um drama com um roteiro original do escritor Yukawa Kazuhiko.

A Kanno será Saki, uma mulher sem compromissos que vive do seu próprio jeito, sem ligar para o que a sociedade pensa. Trabalhando como balconista em um escritório de advocacia, ela persiste em seu sonho de se tornar uma advogada, apesar de já ter falhado no exame 10 vezes seguidas.

A atriz Nagasaku Hiromi será Riko, uma amiga e colega de colégio de Saki. Uma “dona de casa” e mãe de dois filhos, Riko mantém uma vida de socialite e é capaz de mentir para conseguir o que quer. O contraste das personalidades da Saki e da Riko é um dos focos da série.

Eu não achei o roteiro muito interessante, mas sem dúvida vou dar uma olhadinha quando estrear. A Kanno Miho foi bastante elogiada quando fez Kiina esse ano, ganhando prêmios como o Television Drama Academy Awards e o do Nikkan Sports. Ainda não assisti, está na minha lista interminável, mas quem quiser dar uma conferida na atuação dela, tem em japonês aqui e as legendas em inglês aqui, tudo no D-Addicts.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário