segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Confirmado elenco de Yamato Nadeshiko Shichihenge

Algumas semanas atrás saiu a notícia de que o mangá Yamato Nadeshiko Shichihenge iria se tornar um drama na próxima temporada, mas nada sobre o elenco havia sido divulgado ainda. Até que ontem foi confirmado: o ator (Nobuta wo Produce) e cantor do grupo KAT-TUN, Kamenashi Kazuya, fará o papel principal. No elenco também estão dois outros Johnnys, o Uchi Hiroki e o Tegoshi Yuya do NEWS.

A comédia conta a história de um grupo de belos rapazes que recebem a proposta de que, se conseguirem transformar a sobrinha do proprietário em uma lady, eles não precisarão mais pagar aluguel. O Kame fará Kyohei Takano e Uchi e Tegoshi dois amigos dele. A atriz Omasa Aya (ela fez a irmã do Yamapi em Buzzer Beat, lembram?), fará a sobrinha chamada Sunako, uma garota solitária com baixa alta-estima.

No elenco também estará o dançarino de ballet Miyao Shuntaro, aquele que disseram que estava namorando com a Kitagawa Keiko. Yamato Nadeshiko Shichihenge estréia pela TBS no dia 15 de janeiro, no horário de sextas às 22h, o mesmo de Ohitorisama, nessa temporada.

Saiu mais cedo essa notinha num programa, mostra os quatro atores principais tirando fotos promocionais. Um drama com 3 Johnnys e baseado em um mangá de sucesso, esse promete!


Fontes: Tokyograph, kattunlove@lj

3 comentários:

  1. Adorei o video mostrando a Omasa Aya como Sunako! Huahahahah ela com certeza vai se sair muito bem, gosto bastante da personagem XD.

    e Yamato Nadeshiko será um dorama que verei sem nem pensar duas vezes, a história é super divertida =D

    ResponderExcluir
  2. eu vi semprensar 2 veses, mais nao foi por causa dela XD vou por causa do tegoshi yuya, mais nao preciser ver o elenco pra reconhecer ele huhu /bloodnose 8D *levatiro*

    ResponderExcluir
  3. Yamato nadeshi shichi henge é um OTIMO dorama, eu recomendo assistir, mais o tego ja é meu *o* *levasoco*

    ResponderExcluir