quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ichihara Hayato se prepara para "Box!!"

O ator Ichihara Hayato (de ROOKIES e, recentemente, Saru Lock) estará em um filme chamado “Box!”, que será sobre um talentoso boxeador. As filmagens estão sendo dirigidas por Toshio Lee (de Detroid Metal City), com a produção da Toho e da TBS.

A história se passa em um clube de boxe de um colégio em Osaka. O Ichihara será Gihei, um estudante preguiçoso, mas que tem talento para boxe, e o ator Kora Kengo será um estudante genial e rival de Gihei. Além deles também estão no elenvo Kashii Yu, Tanimura Mitsuki e Kakei Toshio.

A parte chocante: para fazer esse papel, o Ichihara raspou a cabeça. Ai está certo que aquele cabelo de Saru Lock não era lá muito bonito, mas o cabelo de ROOKIES é maravilhoso! E agora deve demorar um pouco para crescer né! A foto é do blog dele!

Uma coisa legal é que ele está treinando desde o final de agosto sob a orientação de Tabata Nobuyuki, um ex-campeão japonês. O Tabata disse que está treinando o Ichihara ao ponto dele até mesmo conseguir uma licença de bexeador.

As filmagens começam em janeiro e aparentemente o filme não deverá ter dublê nenhum! A estréia está marcada para maio do ano que vem (super rápido!).

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário