![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiyW5WklPuz5T36Kgy56xxlcr9GPyQDCwLxxXq23MV4Mq941oGV6xBMGLN8kJTj_VeMkoHWa2gQJArge8Ljvs76Nxfpq5_JveAUGrkm-80ft1OLhyphenhyphenI3JtQwvcqkqbKiVHKVvT1JXNduJmo/s400/fukuda.jpg)
A atriz Fukuda Saki (preciso fazer um post sobre como os dramas dela me decepcionam, apesar de achá-la uma fofa), foi à inauguração de uma loja da marca Zara em Shibuya ontem. Aí lá ela respondeu algumas perguntas sobre o seu homem ideal, porque os jornalistas japoneses são como todos os outros (de celebridades) e adoram uma fofoca/história.
Ela respondeu que gostaria ter ido para a inauguração com um “homem que pareça herbívoro, mas é realmente forte por dentro”. Não conhece esse tipo de “divisão” no Japão? Encontrei essa matéria super legal, que tem até um vídeo explicando. De qualquer forma, a Fukuda disse que ainda não encontrou, mas está procurando.
Fonte: Japan Today
Adoro a Saki, virei fã dela assistindo GHOST FRIENDS, que gostei bastante por sinal (só o final da série ficou faltando algo...), já em MAID DEKA, não gostei muito da série, só assistia pela Saki mesmo, hehe!!
ResponderExcluir