quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tsumabuki Satoshi dá dicas a Masaharu Fukuyama


Começando no ano que vem na NHK, já começaram as filmagens do próximo taiga drama, “Ryomaden”. Como o papel principal do samurai Sakamoto Ryoma, o ator Masaharu Fukuyama demonstrou nervosismo em fazer o papel principal. O ator do atual taiga Tenchijin, Tsumabuki Satoshi visitou o set de Ryomaden e levou uma carne de primeira (sério) para dividir com o elenco e equipes do drama.

Tenchijin já está, infelizmente, no final. As filmagens mesmo, já terminado e o Tsumabuki foi dar uma volta no estúdio em Shibuya da NHK. Ele e o Fukuyama trocaram presentes, passando a responsabilidade de sucesso do novo drama. O Fukuyama disse que agora sente que “as filmagens realmente começaram”.

Como o Tsumabuki ficou um ano gravando Tenchijin, ele dividiu algumas experiências com o pessoal. “Toda sextas e sábados de noite, todo mundo sai para beber. Domingo é dia de descansar e recuperar as energias. Segunda, todos voltam às filmagens normalmente. Se vocês manterem esse esquema, o ano vai passar rapidamente.”


Fonte: asianfanatics
Fotos: Sanspo

Um comentário: