quinta-feira, 29 de outubro de 2009

[Fofoca] Erika Toda e Hina vistos juntos

Em dezembro do ano passado, saiu uma notícia que a atriz Toda Erika estava namorando com o cantor do Kanjani8 e ator, Murakami Shingo (conhecido como Hina). Já fazia quase um ano que não saia nada sobre os dois, que, claro, na época negaram a relação. Eis que agora, a Josei Seven publicou uma matéria sobre os dois – e com fotos!

Uma noite, algumas semanas atrás, a Toda foi para um izakaya (espécie de bar), onde Hina estava esperando por ela. Como o local estava cheio de velhos bêbados, o jovem casal se destacou. Eles sentaram um do lado do outro, dando as mãos e trocando olhares.

Uma hora depois eles saíram e andaram um pouco. O casal parou e ficou olhando um para os olhos do outro. Segundo a fofoca, a Toda ficou na ponta dos pés para chegar mais perto do Hina e junto quando seus lábios estavam para se tocar, eles notaram um movimento por perto e rapidametne se separaram.

Então eles foram andando pela rua principal de mãos dadas. A Toda aparentemente tinha bebido demais, então o Hina segurou suas mãos para que ela não tropeçasse. Eles foram então para o apartamento dela, o que, segundo o tablóide, o Hina já está acostumado a ir.

Além disso, a Josei Seven também conseguiu falar com o Hina, que disse: “Nós dois estamos gravando dramas agora, então nossas agendas estão bastante cheias. Como nós tivemos a oportunidade de nos encontrarmos, nós saímos para comer, falar do trabalho e nos divertir. Eu a conheço porque fizemos um drama juntos. Nós dois somos de Kansai e ela é fácil de se conversar, eu posso ficar a vontade perto dela. Nós no damos muito bem e ela é muito importante para mim.”

Ai que fofo! Eu adoro esses dois, são um dos meus casais preferidos, sem dúvida! E olha que a Erika Toda é minha atriz preferida, então poderia ter ciúmes! Mas com o Hina eu apóio, porque ele é um amor de pessoa!

Fotos (clique para ver maior):


Fonte: uwasako
Fotos: kanjani@LJ

3 comentários:

  1. Eles são mesmo o meu casal favorito ♥
    Fiquei de cara com a declaração do Hina /~/ será que ele falou isso mesmo?

    Mas adorei que finalmente saíram fotos, não tem mais como negar ♥

    ResponderExcluir
  2. haha queria ter visto a toda embriagada,
    sabe-se que ela normal já eh bem extrovertida, imagina bebada xD

    espero que casem logo *-*

    ResponderExcluir
  3. São meu casal preferido tbm Pri *__*
    Tbm não sei se o Hina falou algo assim... geralmente
    eles fogem dos jornalistas né XDD


    jinyeong
    UNHIOHUHRUIHS tbm queria ver ela embriagada XDD
    *__* casem e tenham filhos fofos!!

    ResponderExcluir