terça-feira, 27 de outubro de 2009

Trailer de "Silver Rain"


Saiu o trailer de “Silver Rain”, do diretor Suzuki Takayuki, baseaso em uma história do livro “Tsuki no Shizuku” do escritor Asada Jiro, de 1997. As filmagens foram feitas entre novembro e dezembro de 2008, em várias cidades das prefeituras de Tottori e Shimane, com ajuda de voluntários locais.

Na história, Kazuya (Kaku Kento) é um estudante colegial de Tottori, que trabalha meio-período como vendedor de jornal. Um dia, ele se cansa dessa vida e parte para a estação de Yonago planejando ir a Tokyo, mas perde o último trem. Enquanto vagando pelas ruas, ele se encontra com uma conhecida, Kikue (Maeda Aki). Como se fosse um cão abandonado, Kikue resgata Kazuya das ruas e o leva para seu apartamento, deixando-o viver lá.

Alguns dias depois, um valentão (Nakamura Shido) aparece na loja de conveniências que a Kikue mora e bebe silenciosamente em um canto. Ele é o ex-boxeador Shoji, e, assim como Kazuua, vai para Yonago para escapar da realidade. Eventualmente, as circunstancias levam Shoji a morar com Kikue e Kazuya, e um peculiar modo de vida começa.

“Silver Rain” estréia em Tottori e Shimane no dia 31 desse mês e, no resto do Japão, em novembro.

Fonte: Nippon Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário