terça-feira, 27 de outubro de 2009

Prêmio para quem fica melhor de óculos

A cerimônia do 22º prêmio do Japan Best Dressed Eyes Awards, que premia as celebridades que melhores ficam com óculos, aconteceu ontem, em Tokyo. Os atores Karasawa Toshiaki, Inoue Mao e Suzanne, estavam entre os seis que receberam o prêmio.

A Mao-chan, que ganhou na categoria “Showbiz Field”, estava com um vestido preto, que combinou com seus óculos. Durante sua infância, ela usou óculos regularmente por 10 anos. “Colocar óculos é como voltar a quem eu era. Aparecer com óculos na frente de tantas pessoas é constrangedor”, disse a atriz.

Os jornalistas perguntaram se ela gostava de homens que usam óculos. “Quando alguém que normalmente não usa, os coloca, meu coração acelera”, ela respondeu. “Quando vou a um encontro, eu escolho óculos da moda, mas ultimamente não tive a oportunidade de usá-los”, adicionou, com um certo desapontamento da sua vida amorosa.

Já o ator Karasawa Toshiaki (atualmente em Fumo Chitai), que ganhou na categoria “Óculos de sol”, disse que estava surpreso por ter ganho, “Eu não me vejo tendo a imagem de alguém que usa óculos escuros, mas acredito que seja porque os uso o tempo todo no filme '20th Century Boys'”.



Fonte: unleashthegeek
Fotos: Walker plus

3 comentários:

  1. É só eu que acha isso estremamente randômico?
    Será?
    O mundo inteiro é muito surreal ...

    ResponderExcluir
  2. sjiehnauienhoaseuiadea
    tbm acho aleatório demais!!!!!
    japão dá prêmios por falta de motivos XD

    ResponderExcluir
  3. premio maluco. mas a inoue fica liinda de oculos mesmo

    ResponderExcluir