quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Saru Lock" vira filme

Não sei você já estava sabendo (eu não), mas o drama da NTV “Saru Lock”, vai ganhar uma adaptação para os cinemas. E a data já está decidida: 7 de fevereiro de 2010. O anuncio foi feio nessa quinta e também revelou alguns novos atores no elenco, inclusive a atriz Higa Manami (Majo Saiban).

Adaptado do mangá de comédia de Serizawa Naoki, o drama tem o ator Ichihara Hayato (ROOKIES) no papel do fanático por garotas Saru, que também é um chaveiro brilhante. O drama acabou no dia 15 desse mês.

Os outros atores do drama são Ashina Sei, Watanabe Gota e Takaoka Sousuke. No filme, a Higa Manami vai fazer o papel de uma bela mulher chamada Mayumi, que pede ajuda ao Saru para abrir um cofre de um banco, resultando em uma perseguição da polícia.

O elenco do filme também conta com Koshini Mamani, Mitsuishi Ken, Nishimura Masahiko e Kunimura Jun. As filmagens começaram dia 30 de setembro e estão previstas para continuar até o meio de novembro.

Saru Lock começou muito mal, mas eu tenho que confessar que lá pelo episódio 4-5, a história ficou realmente interessante. Eu não gosto do papel do Ichihara Hayato (Saru), mas admito que para fazer o Aniya de ROOKIES e um papel assim tão diferente, ele é realmente um excelente ator.

Edit: o Nippon Cinema postou o primeiro spot:


Fonte: Tokyograph
Foto: News.pia

Nenhum comentário:

Postar um comentário