quinta-feira, 29 de outubro de 2009

D-BOYS lançam CDs e DVDs

O grupo de atuação D-BOYS anunciou que lançará uma coleção de CDs e DVDs chamada "Natsudoko 2009" no dia 16 de dezembro. Os D-BOYS já lançaram vários dvds, mas esses cds serão os primeiros com músicas e gravações de audio.

Nesse verão, os D-BOYS fizeram um evento no Akiba Plaza chamado "Kotoshi no Natsu wa Mainichi Dokoka de D-BOYS” (daí o “Natsudoko). Foi por mais de um mês, num total de 49 performances, incluindo atuação, dança e canção. Esses Cds que estão sendo lançados serão gravações do evento, incluindo as performances teatrais em audio.

"Natsudoko 2009" terá 3 CDs e 2 DVDs e será lançado sob o nome de “D-BOYS (+Yu Shirota!), indicando a participação do ator Yu Shirota, que se “graduou” dos D-BOYS em 2008. Só para dazer o coração de quem os ama parar, o "Natsudoko 2009" terá 3 versões, a Team Windvirsion, Team Riverversion e Team Mountainversion.

Para quem não conhece, os D-BOYS são os atores: Yuya Endo, Kotaro Yanagi, Yuichi Nakamura, Shunji Igarashi, Masato Wada, Masaki Kaji, Hiroki Suzuki, Hirofumi Araki, Koji Seto, Shingo Nakagawa, Tomo Yanagishita, Tetsuya Makita, Masaya Nakamura, Masahiro Usui, Masashi Mikami, Osamu Adachi, Ryuki Takahashi, Taito Hashimoto e Yusuke Yamada. Com certeza você já os viu em algum lugar.

Quem quiser comprar a coletânea, já está em pré-venda no CDJapan


Fonte: Tokyograph
Foto: poli_mari@lj

Um comentário:

  1. Adeus decimo terceiroooo~~
    Feliz JAPASLINDOSEGOSTOSOSQEUAMOMAISQUETUDOOO
    *cantando musica adeus ano velho, feliz ano novo*

    ResponderExcluir