terça-feira, 29 de setembro de 2009

Welkame teve a segunda pior estréia do gênero

O novo drama matinal da NHK infelizmente teve um início um pouco decepcionante. O primeiro episódio de “Welkame”, que estreou ontem, teve 16% de audiência na região de Kanto e 11,8% em Kansai, sendo o segundo pior início de um Asadora.

Ultimamente os Asadoras têm perdido muito a audiência. O que passou em 2007, “Dondo Bare”, teve o recorde de pior primeiro episódio, com 14,9%, apesar de ter conseguido se manter em uma média de 19,4% até o final. O último que passou, “Tsubasa”, apesar de ter começado em 17,7%, a média acabou sendo 13,8%, a menor da história.

“Welkame” conta a história de uma jovem chamada Nami ( Kurashina Kana) que deixa sua cidade natal para trabalhar em uma editora em Tokyo. Logo ela sai de lá e volta para casa, onde tem que lidar com sua família e conhecidos.

Que pena que foi tão baixo! Espero que não decidam cortar, encurtar ou fazer grandes mudanças no roteiro! Eu vou definitivamente assistir esse Asadora, porque a história parece um amor (como todos) e a Kurashina Kana é uma atriz bastante promissora, na minha opinião.

Fonte: Tokyograph

Um comentário: