terça-feira, 29 de setembro de 2009

Trailer de "Randys"


Esse é o trailer do filme “Randys” do diretor Fujiwara Kenichi, uma adaptação do mangá criado por Nagata Kouchi. Na história, passada em Ikebukiro, o lutador de rua Ran Sakurai (Kawamura Yosuke) e seu amigo Kenji (Asari Yosuke), resolvem se tornar “benriyas”, em uma operação chamada “Randys”, uma homenagem ao jogador de baseball americano que ajudou o time Hanshin Tigers a vencer o campeonato.

Um “benriya” é uma pessoa que resolve qualquer problema que precisa ser resolvido para as pessoas, mediante a pagamento. É um fenômeno um pouco criticado no Japão, já que as pessoas preferem pagar ao pedir para um conhecido ou vizinho para ajudar em alguma coisa.

Sendo benriya, eles ajudam as pessoas fracas que têm problemas com fortes. O motivo deles é nobre: comprar um túmulo para seu amigo Shinichi Hoshi (Takahashi Tsutomu) que morreu. Um dia, eles descobrem que o líder de uma gang, chamado Takeshi (Izaki Hisato) voltou à cidade para criar problemas. O objetivo dele é derrotar Sakurai e a disputa que começou 4 anos atrás está a ponto de terminar, mas não antes das ruas ficarem cheias de sangue.

“Randys” estréia no dia 14 de novembro. Eu confesso que adoro esse estilo de filme de porrada, tipo Crows Zero e Drop. Fora que o Kawamura Yusuke fez o Hiyama em ROOKIES, e é um dos meus personagens preferidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário