Fontes dizem que os executivos da Stardust já queriam demití-la desde o começo do mês. O contrato da Sawajiri ainda tem algum tempo de validade e ela estava escalada para um grande filme (que disseram ser o Space Battleship Yamato do Kimutaku). No entanto, a agência aparentemente determinou que ela é culpada por uma série de quebras e resolveram não esperar pela expiração do contrato.
A Sawajiri já tem uma fama por ser uma pessoa difícil, o que deu a ela até o apelido de Erika-sama. Em 2007 ela foi muito criticada por sua atitude anti-profissional na press conference do filme “Closed Note”. Em entrevistas depois ela disse que foi porque não deu tempo de se maquiar par o evento.
Apesar de ter levado um gelo na sua carreira, ela continuou na mídia. Em fevereiro desse ano ela foi para Nova York e participou da promoção de uma marca por lá, sem comunicar a sua agência. Além disso, também apareceram rumores de que ela frequentemente usava drogas com seu marido Tsuyoshi Takashiro na Europa.
Apesar da sua dispensa da agência não ser oficial ainda, é bem provável que ocorra e o comunicado deva sair nessa próxima semana. Isso deve ter uma consequência significativa na sua carreira, apesar de que é possível que ela continue independente. Mas, se ela já não é lá muito adorada no Japão, imagina sem uma agência para ajudá-la.
Fonte: Tokyograph / Foto: Sanspo
Engraçado que eu estava comentando sobre esses problemas dela ainda há pouco com a minha irmã. Acho uma pena, apesar de só ter visto ela em Ichi Rittoru no Namida, achei ela uma ótima atriz, nem imaginaria que ela fosse assim como pessoa.
ResponderExcluirGyabbo!