domingo, 2 de agosto de 2009

Buzzer Beat episódio 2

Download em japonês aqui e legendas em softsub (inglês) pelo Heiwa Fansub aqui.

O melhor da temporada até agora. Claro que ainda estou esperando muito de Karei naru Spy e Kochikame, que ainda não ví, mas como eu já sei que vão ser focados mais na comédia, acho que dificilmente vou gostar mais que Buzzer Beat.

Eu já estou totalmente apaixonada pela relação do Naoki e da Riko. Eu estou em dúvida de qual cena dois dois foi mais bonita: ela gritando com ele no meio do jogo de basquete ou eles no parque depois, vendo as crianças queimarem os enfeites do Tanabata.

Eu adoro o técnico Tomoya com a Riko também, mas não é a mesma coisa. Ele é muito fofo com ela, eles dois no bar foi divertido. Apesar das coisas meio forçadas como: “ah é assim que desenha uma clave de sol?”. E pior: “seu botão está solto” e do nada o dono do bar tinha linha e agulha em alguma caixinha por lá. O que eu mais gostei foi o beijo dos dois! É tão difícil ter um beijo legal assim em dramas!

Por falar em beijos... o beijo do Naoki com a Natsuki. Melhor ainda, tudo dos dois. Ela doida pra dar o próximo passo, se é que vocês me entendem, e ele fugindo. Esse relacionamento está fadado a não dar certo, mesmo se ela não o traísse e ele não se apaixonasse pela Riko (ele vai né? Diz que sim).

Uma coisa que eu não tinha falado no post do episódio 1 foi sobre o Kanada Satoshi (é o manager da equipe) e o Kawashima Akiyoshi (o treinador). Pra quem não conhece, eles são da dupla de comediantes Hanya. Eu recomendo assistir esse, esse e esse vídeo, porque mesmo quem não entende japonês acha engraçado. Tá bem, EU acho engraçado e sou totalmente fangirl do Satoshi. Uma curiosidade: no Japão, comediantes são literalmente idols. Têm fã clubes, shows lotados que vendem uchiwas (aqueles leques), posteres, cell straps etc.

Enfim, continuem assistindo! Buzzer Beat felizmente seguiu com o segundo episódio tão bom quanto o primeiro. Pra quem não gosta de dramas de esportes, o basquete é só o plano de fundo pra uma história de amor. Pra quem não gosta desse tipo de história... o Yamapi fica sem camisa o tempo todo. Serve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário