sábado, 11 de julho de 2009

Summer dramas mais aguardados

Mais uma pesquisa da Oricon! Foi perguntado para 2100 leitores da revista "Oricon Star" qual era o summer drama que eles mais estavam anciosos em assistir.
Resultado:

01 – Kyumei Byoto 24 Ji Season 4
02 – Kochira Katsushika-ku Kameari Koen-mae Hashutsujo
03 – Buzzer Beat ~Gakeppuchi no Hero~
04 – Otomen
05 – Karei naru Spy
06 – Akahana no Sensei
07 – Orthros no Inu
08 – Ninkyo Helper
09 – Saru Lock1
10 – Kanryotachi no Natsu

Kyumei Byoto 24 Ji é realmente um drama muito popular no Japão! Eu ainda preciso assistir as três primeiras temporadas para acompanhar essa quarta, acho que vou fazer isso essas férias. É raro um drama japonês que não seja de época ter quatro temporadas, deve ser bom!

Eu também estou ansiosa pra assistir Kochikame! Adoro o Shingo, o Hayami Mokomichi e a Karina, que são os principais atores. Todos os outros dramas também estão na minha lista de mais aguardados. Eu tinha desistido de assistir Akahana no Sensei, porque parece que ninguém vai legendar, mas dependendo eu assisto raw mesmo.

Cm da quarta temporada de Kyumei Byoto 24 Ji:



Estava previsto para começar dia 7 desse mês, mas o ator principal, Yosuke Eguchi, sofreu um acidente de moto e eles adiaram a estréia para 11 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário