sábado, 11 de julho de 2009

Maid Deka episódio 1


Sinopse: Wakatsuki Aoi (Fukada Saki) é uma policial desfarçada de empregada, conhecida como “Maid Deka”. Ela trabalha na casa do chefe de polícia Kaido Toshiaki. Nesse primeiro episódio ela finge trabalhar em uma mansão de um político para investigar um assassinato.

Disponível para download ou para ser visto por streaming no Dramacrazy.net, com legendas em inglês.


Comentários
Finalmente o primeiro episódio que eu assisto de um drama da summer season! Bom, a maioria está estreando por agora, então é normal esperar um pouquinho para os fansubbers legendarem! Mas infelizmente não posso dizer que adorei Maid Deka.

Primeiro que a história ainda está um pouco confusa. Claro que não é necessário que se explique tudo no primeiro episódio, mas por ser um drama que a história continua, porém cada episódio é independente do anterior, é legal que as coisas fiquem mais claras.

O chefe e patrão da Aoi é o Kaido Toshiaki (Harada Ryuji) e ainda não deu pra saber nada dele, exceto que ele “doma” as empregadas (sério, essa é a palavra que eles usam). Mas parece um cara pacífico e bondoso. Os outros personagens que acho que são fixos e apareceram foram o inspetor Kaji (Matoba Koji), o mordomo Asakura (Shinagawa Toru) e a cozinheira Tsuboushi (Oshima Yoko).

Eu não sei muito o que esperava quando comecei a ver, mas por ter um tom exagerado de comédia, não gostei muito. O meu principal motivo foi a Fukada Saki, porque adorei ela em Ghost Friends. De qualquer forma, vale continuar a assistir por alguns aspectos interessantes como as câmeras a lá Tarantino e a boa escolha de trilha sonora.

Um comentário:

  1. Eu já tinha te falado que eu não tinha gostado, né!
    Mas também vou continuar assistindo pra ver se melhora até o final.

    ResponderExcluir