terça-feira, 28 de julho de 2009

Saru Lock episódio 1

Sinopse: Sarumaru Yataro, conhecido como Saru trabalha na loja de chaves/chaveiros do seu pai. Ele não tem nenhuma sorte com as mulheres e usa sua habilidade extraordinária de abrir cadeados para ajudar as pessoas.

Disponível para download em japonês aqui e legendas em softsub aqui.

Comentários:
Eu acho que estava com as minha expectativas muito altas para esse drama. Eu confesso: amo o Ichihara Hayato. Ele é um dos atores que eu adoro, até porque ROOKIES, que ele foi um dos principais, é um dos meus dramas preferidos. Resolvi assistir Saru Lock por causa dele mas... porque tão ruim?

Eu sei que a summer season é cheia de dramas de comédia e já esperava ser engraçadinho quando comecei a assistir, mas é bobo demais! A história do primeiro episódio começa com ele ajudando uma mulher a abrir a porta de casa que estava trancada. Quando ele consegue, ele tenta a sorte com ela e não consegue. Pra quem assistiu Ghost Friends, essa mulher fez uma das amigas fantasmas.

Quando ele chega na loja ele ouve sons do andar de cima e quando vai ver é seu amigo de infancia Yamamoto Kenji (Watabe Gota, a única coisa que eu lembro dele é que foi o Socrates em Proposal Daisakusen), que estava assistindo um filme pornô. Ao invés de brigar, ele se junta a ele, o que é no mínimo estranho. O tempo todo no episódio ficou essa história deles serem doidos por gravure idols/AV actress. Tem algo de “nós somos jovens e homens e fazemos isso mesmo” que me irrita.

É quando chega a Mizuhara Ritsuko (Ashina Sei, ela fez Bloody Monday, mas confesso que não lembro), tia do Saru, pedindo pra ele ajudar uma amiga dela, que está sendo obrigada a fazer sexo por dinheiro. Primeiro o Saru nega, porque é contra os princípios dele destrancar cadeados e fechaduras sem autorização, mas quando vê a amiga, resolve ajudar, porque ela é muito bonita.

Enfim, a história nem sequer acabou no primeiro episódio. Pra falar a verdade, esse episódio terminou muito estranho, com o Saru até chorando. Eu fiquei super decepcionada, mas claro que vou continuar assistindo pra ver se melhora. A única coisa que eu gostei foi o cabelo do Hayato, acho que ficou bonitinho nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário