quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rumores dos dramas da autumn season

Já estamos quase no meio da summer season e os rumores dos próximos dramas já estão aparecendo! Alguns já foram confirmados, outros não, mas de qualquer forma é sempre muito legal ter uma idéia do que está por vir.

-Ainda sem nome-
Quando: Sábados, 9 pm
Canal: NTV
Elenco: Miura Haruma, Inoue Mao, Hiraoka Yuta, Kanjiya Shihori, Tsuneyoshi Rie, Yoshizawa Ryo
Sugooi! Haru com a Mao, dois atores que estão super em alta por esses dias! E o Hiraoka Yuta com a Kanjiya Shihori! Não sei qual vai ser o papel deles, mas SEMPRE achei que combinavam!

My Girl (?)
Quando: Sextas, 11 pm
Canal: TV Asahi
Elenco: Aiba Masaki, Imai Tsubasa
Aparentemente esse foi confirmado, vai ser o ramake do coreano "My Girl". É o tão esperado drama pro Aiba! Eu tenho quase certeza que esse não vai ser o horário, porque raramente colocam 2 "Johnnys" (o Tsubasa também é) pra tão tarde assim.

-Ainda sem nome-
Quando: Sextas, 10 pm
Canal: TBS
Elenco: Mizuki Arisa, Koike Teppei
Eu não ví nada recente da Mizuki Arisa, mas fiquei muito feliz pelo Teppei! Será que ele ou ela vão cantar o tema? Porque os dois são cantores também!

Liar Game Season 2
Quando: Sábados, 11 pm
Canal: Fuji TV
Elenco: Toda Erika, Matsuda Shota

Liar Game 2!!!! Quem nunca assistiu o 1, assista, porque é muito bom! Passou na spring season de 2007. Eu espero que esse rumor seja verdadeiro!

-Ainda sem nome-
Data: Segundas, 9pm
Canal: Fuji TV
Elenco: Oguri Shun
Ainda sem nada definido, há um boato que o Shun vai ter um drama novo na FujiTV na temporada que vem. Tomara!


Real Clothes
Quando: Terças, 10 pm
Canal: Fuji TV
Elenco: Karina, Ito Misaki, Kichise Michiko, Kuroki Hitomi
Esse já foi confirmado! A Karina é uma vendedora simples de uma loja que é transferida para o departamento de roupas femininas e é treinada por sua chefe (Kuroki). Parece legal, com certeza vou ver!


-Ainda sem nome-
Quando: Sextas, 9 pm
Canal: TV Asahi
Cast: Nakama Yukie, Sato Tomohito, Tanaka Tetsushi, Kitamura Kazuki
Ainda não há muita informação sobre esse drama, mas os quatro atores principais são excelentes. Promete!


Challenged
Quando: Sábados, 8 pm
Canal: NHK
Elenco: Sasaki Kuranosuke, Tomita Yasuko, Saigo Teruhiko, Murakawa Eri, Koike Rina, Akimoto Ryutaro
Também não sei nada sobre esse drama, mas eu gosto do Sasaki Kuranosuke. Ele é o tipo de cara estranho e legal, sabe?


JIN
Quando: Domingos, 21h
Canal: TBS
Elenco:
Osawa Takao, Nakatani Miki
Confirmadíssimo, já escrevi sobre ele aqui.

Os dramas dessa temporada começam em outubro e vão até dezembro. Mas como a maioria ainda é rumor, não me matem se eles não forem verdade, ok?

3 comentários:

  1. O TÃO esperado dorama do Aiba que me desculpe, mas o que eu mais quero ver é o do Haru. Pra mim, é o melhor cast até agora. ♥ :D

    ResponderExcluir
  2. Acho que o horário do Challenged será às 21h, hein! Mas também não tenho certeza. XD

    ResponderExcluir
  3. MELDELZ Liar Game! É um dos meus doramas preferidos, então eu espero que seja verdade que tenha uma segunda temporada ;)

    ResponderExcluir