sábado, 25 de julho de 2009

Ninkyo Helper episódio 2

Download em japonês aqui e as legendas em softsub aqui.

Me surpreendi com o segundo episódio! Eu tinha dito que achei o primeiro meio cansativo, um pouco “enrolado” demais e o segundo foi exatamente o contrário! Eu gostei muito do ritmo, passou num instante, fora que a história foi mais interessante também.

Não tenho muita certeza se cada episódio vai ser a vida de um idoso, mas se for não tem muito problema, porque a parte disso, a história dos personagens fixos está se formando e já está dando pra ver a personalidade de cada um. Como por exemplo a Riko (Kuroki Meisa) e o motivo dela ter se tornado uma yakuza.

Nesse episódio o Hikoichi (Kusanagi) teve que cuidar de um velhinho mal humorado que não queria ajuda, porque era muito orgulhoso. Já deu pra perceber que, apesar do Hikoichi não ter gostado de ir pra lá no começo, ele já está sendo super prestativo, involuntariamente.

Uma coisa que eu estou adorando é a relação do Ryota (Kato Seishiro, um ator de 7 anos que já fez mais coisa que muita gente) com o Hikoichi. Muito fofo ele querendo ser um yakuza mirim e o final dos dois foi uma gracinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário