segunda-feira, 27 de julho de 2009

Kimutaku não quer atuar com a Sawajiri

Fofoca! Semana passada tinha saído que o Kimutaku estava confirmado para fazer o live-action de Space Battleship Yamato né. Até então não tinha nenhum nome pra a heróina, mas tinha um rumor de que poderia ser a Erika Sawajiri. Mas agora, a noviadade é que aparentemente o Kimutaku demonstrou sua insatisfação na suposta escolha dela.

Além dele não gostar muito dela, o outro motivo da repulsa foi porque ele "se sente desconfortável em ser par romantico de uma mulher que é casada na vida real". Eim? E você também não é casado senhor Takuya Kimura?

Agora um outro nome está no topo da lista para ser a heroína: Ayase Haruka! Eles ficaram super amigos depois de atuarem juntos em "Hero"e no recente "MR. BRAIN", inclusive se referindo um ao outro por nomes como "Takuya" e "HaruPie". Segundo o rumor o figurinista já está fazendo alterações nas roupas, por causa das "curvas" da Ayase (comentário épico esse).

Verdade ou não, eu estou adorando essa história! MR. BRAIN foi um dos meus dramas preferidos da temporada passa, especialmente por cada da química entre o Kimutaku e a Ayase!

Ayase e Kimutaku em MR. BRAIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário