segunda-feira, 27 de julho de 2009

Juri Ueno e Kimura Yoshino em "Killer Virgin Road"

"Killer Virgin Road" é um filme sobre a estranha relação entre uma mulher que quer se casar (Juri Ueno) e uma que quer morrer (Kimura Yoshino). Misture isso com um proprietário assassinado acidentalmente, um casamento planejado esgotando o tempo, uma gang de motos e a máfia e a polícia atrás de duas mulheres. Pronto, um filme sem noção!

Eu adoro as duas atrizes! A Juri Ueno fez os excelentes dramas Nodame Cantabile e Last Friends. A Kimura Yoshino já fez dezenas de dramas e no começo do ano fez Uta no Onii-san com o Johnny Ohno Satoshi. O último drama que eu assisti dela foi Yako no Kaidan e infelizmente foi o drama mais chato da temporada passada!

Trailer do filme:


"Killer Virgin Road" estréia nos cinemas japoneses dia 9 de setembro.

5 comentários:

  1. Corra, Jurippe! Corra!
    Huahahahahahahaa que trailer sem noção!

    Parece que o filme vai ser realmente bem doido, achei o plot sensacional XD. Vamos ver como ele vai se sair nos cinemas japas XD

    ResponderExcluir
  2. Gente, to procurando esse filme pra baixar desde que lançou xD Mas não acho >.<
    Alguém sabe onde eu posso encontrá-lo pra download? Please!

    ResponderExcluir
  3. também estou procurando alguém pode mandar o link do download? porfavor!

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal!

    Tem aqui ó:
    Parte 1: http://www.megaupload.com/?d=FVFIUNIW
    Parte 2: http://www.megaupload.com/?d=72WRKCWW

    Legenda em inglês: http://www.megaupload.com/?d=H62VYIY0

    Em português eu acho difícil.. :/
    beijão!

    ResponderExcluir