quarta-feira, 29 de julho de 2009

Dandy Daddy? episódio 1

Sinopse: Izaki Ryunosuke (Hiroshi Tachi) é um escritor de romances cinqüentão e popular e seus livros são sempre best sellers. Ele escreve sobre o poder do amor e sobre como as pessoas devem ser livres para amar, mas apesar disso, é super protetor com a sua filha Akari (Minamisawa Nao), inclusive monitorando tudo que ela faz.

Download em japonês aqui e com legendas em softsub aqui.

Comentários:
Comecei assistir por duas razões: a Minamisawa Nao e o Ishiguro Hideo. Quem assistiu Akai Ito sabe como a Nao é uma fofa, além de ótima atriz, apesar de um pouco inexperiente. Já o Ishiguro Hideo é porque eu acho ele lindo mesmo. E que bom que comecei, porque me surpreendi! Achei tão legal! Sabe o drama que você ouve falar mas não dá nada? Eu estava assim.

Eu não conheço muito o trabalho do Hiroshi Tachi, mas sei que ele já fez bastante coisa. De qualquer forma, eu não vou conseguir expressar o quanto ele está genial em Dandy Daddy?! É muito legal ver ele como escritor todo bonitão e pegador em um momento e pai paranóico no outro.

O foco do primeiro episódio é um jovem com “cabelos tingidos e piercings”que a sua filha, Izaki Akari está andando. Para saber mais sobre a relação dos dois, ele vai até a escola, esconde o celular dela e até a persegue em um parque de diversões.

Vale um destaque para o papel do Ishiguro Hideo. Ele é Kobayakawa Yuki, um amigo que a Akari fez no colégio e que no começo o Ryunosuke estava desconfiado. Com o tempo ele percebe que Kobayakawa é um jovem sério, pede para ser seu aliado, vigiando os passos da Akari. Outra coisa que acho genial é ele se passando por adolescente de 15 anos, sendo que a pouco tempo ele fez RESCUE, que ele era um bombeiro de resgate todo fortão.

Drama recomendadíssimo dessa temporada. Não tem nenhum “Johnny” ou os ikemens mais famosos do momento, mas isso não faz com que ele seja menos interessante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário