quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Review: Buzzer Beat 1-6

Quando postei sobre os dois primeiros episódios, eu disse que até então, era meu drama preferido na temporada. E ainda bem, depois dos seis primeiros, posso continuar dizendo o mesmo.

Finalmente o Naoki descobriu que a Natsuki estava tendo um caso com o Yoyogi e ainda bem que ele deu um pé na bunda dela. Sério, porque com a personalidade dele, era capaz até dele perdoar. Eu fiquei com pena da Natsuki, porque ela vai sentir que errou. Na verdade, eu quero muito que o Yoyogi comece a gostar dela pra valer, porque daí eles podem ser felizes (como estão abraçados na abertura, um amor!)

Riko confessou pra ela mesma que ama o Naoki. Eu achei um amor ela super indecisa “amo, não amo, amo, não amo” e comprando o chaveirinho dele. Mas o ápice mesmo foi quando ela ligou pra saber como ele estava e, vendo que ele estava chorando, foi até onde eles estavam treinando. E lá, a cena que já nasceu clássica: eles abraçados no meio da quadra. Fora todas as vezes que eles se encontram na quadra da casa dela, são as minhas partes preferidas!

Eu fico com pena do Kawasaki-san. Ele não vai ficar com a Riko no final, tenho quase certeza. Mas no episódio 6 deu pra notar que ele vai investir com tudo agora. Primeiro que já a apresentou para os pais dele, deixando ela meio que sem saída. Depois falou para o Naoki que confia nele, enquanto ele está viajando. Isso é deixa-lo sem possibilidade de ação.

Agora, meus dois personagens preferidos no drama: o Shuji e a Mai-chan. Eu já torcia para os dois desde o começo (na verdade, desde as promos!), mas quando a abertura mudou, eu fiquei toda “kyaaaa~”. Eles fazem o casal mais fofo de todos no mundo. Os dois são solitários e engraçados. Se preocupam com os amigos e falam o que pensam. Mais perfeito impossível! A cena dela “ensinando” ele a fazer aqueles movimentos de basquete! Fofo demaais!

Uma coisa que eu sinto falta são os jogos. Queria ver a Riko torcendo pelo Naoki e Shuji jogando. Como eu acabei gostando de dramas de esportes depois de ROOKIES, eu acho esses momentos os mais empolgantes. São agitados e divertidos.

Tomara que Buzzer Beat continue tão bom quanto está. A atuação de todo mundo está excelente. Só um último comentário: o Yamapi, o Junpei e o Hideaki são lindos, mas quem realmente conquistou meu coração foi o dono do bar! É o Kato Keisuke, um ator super bonitão, que já fez várias pontas em dramas “ikemen paradise”como Mei-chan e Hana Kimi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário