sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Kitano Kie lança calendário de 2010

Hoje a atriz Kitano Kie (Kyumei Byoto 24 Ji 4) revelou seu calendário para 2010. É a primeira vez que ela está lançando um comentou que está bastante satisfeita. Os jornalistas presentes na press conference já perguntaram quais eram suas resoluções para o ano que vem e ela disse “Bom, as pessoas dizem que eu estou ficando gordinha, então...”. Gordinha, onde?

Ela disse que o calendário é “uma da coisas que eu vou guardar com carinho quando for adulta”. Nas páginas de setembro/outubro ela está usando camisolas confortáveis. “Eu prefiro esse tipo de atmosfera. Eu não tenho muita auto-confiança e assim eu fui capaz de relaxar”.

Por falar em calendário, é comum nessa época do ano já saírem pre-venda de todos. E não é para o ano que vem, você faz pre-venda agora para no final de setembro já ter o calendário. Alguns que já saíram: Miura Haruma, Mukai Osamu, Oguri Shun (versão Tajomaru), Horikita Maki, Erika Toda, Ayase Haruka. Na verdade já saíram da maioria dos idols, é só procurar no YesAsia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário