quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sorimachi Takashi em "Good Life"

O ator Sorimachi Takashi será protagonista em um drama pela primeira vez em três anos. Desta vez, ele irá assumir o papel de um pai em "Good Life ~ Arigatou, Papa. Sayonara ~", baseado em um romance de sucesso sul coreano. Eikura Nana, Igawa Haruka, e Ihara Tsuyoshi também foram escalados.

A base para o drama é a novela "Kashikogi" pelo autor Chang-in Cho, que já vendeu 2 milhões de cópias na Coréia desde a sua publicação em 2000. Ele já foi adaptado como um drama de televisão e uma peça de teatro no país. Em 4 de fevereiro, Shogakukan publicará o livro no Japão sob o título "Good Life".

Sorimachi faz o papel de Sawamoto Daichi, um repórter de jornal que sempre priorizou seu trabalho sobre a sua família. Quando sua esposa o abandona, de repente, ele finalmente percebe o amor que ele tem recebido de seu filho. Assim como ele decide retribuir seu amor, descobre que seu filho tem leucemia.

Igawa interpreta a esposa de Sawamoto; Eikura é uma especialista em pediatria, e Ihara interpreta um médico. O papel do filho, está atualmente em fase final de casting.

Kansai TV e Fuji TV está produzindo o drama. Na rede Fuji TV, o show será exibido às terças-feiras às 10:00, a partir deste mês de abril.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário