quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Kichise Michiko na segunda temporada de "Hagane no Onna"

O drama de 2010 "Hagane no Onna" ganhará uma sequência na primavera. Kichise Michiko atuará novamente como a "mulher de aço" Haga Ineko, que se tornou professora de uma classe da quarta série particularmente problemática, seguindo uma corrente de professores incapazes de lidar com o trabalho.

A série original, baseada num mangá de Fukaya Kahoru, foi o primeiro papel principal de Kichise numa série de TV. O programa foi ao ar entre maio e julho de 2010 na TV Asahi, às 23h15 das sextas-feiras, com média de audiência de 10,3%. Dessa vez, o programa será exibido para o horário principal do canal, nas quintas às 21h. Com 9 meses de diferença entre as duas temporadas, essa é a sequência mais rápida de uma drama na TV Asahi.

A nova temporada aparentemente se foca no tema da discriminação, começando com o problema da nacionalidade no primeiro episódio. Os problemas surgem na classe quando uma garota é transferida para a classe, mas ela se torna alvo de hostilidade devido ao fato de seus pais serem imigrantes das Filipinas. Algumas cenas do episódio estão sendo filmadas lá.

Ohashi Nozomi, de 11 anos, e os outros estudantes retornarão aos seus papeis da primeira temporada. Takahashi Katsumi interpretará o novo diretor, enquanto Saito Takumi fará um professor problemático e Kataoka Ainosuke um conselheiro psiquiátrico.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário