terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Conferência da NHK sobre "Maigo"


A NHK realizou uma conferência de imprensa para o seu novo drama especial "Maigo". O roteirista Maeda Shiro e os dois atores, Minamisawa Nao e Kanai Yuuta participaram do evento.

"Maigo" é um drama sobre uma estudante alta (Minamisawa) e um estudante universitário (Kanai), que vem através de uma senhorinha estrangeira que parece ter perdido o seu caminho na cidade japonesa. Juntos, eles querem ajudá-la, por exemplo, encontrando alguém que seria capaz de traduzir o que ela está dizendo, mas a história se torna uma jornada cheia de vários acontecimentos inesperados. É uma história sobre pessoas da cidade que começam a se aproximar uns dos os outros, tudo graças à vovó estrangeira perdida.

Minamisawa comentou sobre a relação com o elenco: "Desta vez tivemos a chance de ter um monte de ensaios antes das filmagens. Kanai, Okada Ren, que interpreta meu irmão e eu fomos nos tornando realmente amigos próximos. Acho que esse clima maravilhoso tem contribuído muito para o drama. "

Kanai sobre o drama, "Se eu tivesse que comparar este drama com a comida, eu diria que é uma refeição muito gostosa e orgânica, sem corantes alimentares desnecessários. O drama simplesmente tem uma sensação muito boa para ele. Quando eu assisti a versão final, pensei que se tornou um drama com uma história que é capaz de conquistá-lo completamente antes que você possa se dar conta. Você sempre quer saber o que essas pessoas vão fazer a seguir. Ele não precisa de nenhum efeitos especiais de som ou uma forma única de edição. Graças à força dos atores, ao diretor e ao roteiro que se introduz a história de uma forma realmente verdadeira, assim como alimentos orgânicos. "

Minamisawa continuou a falar sobre as dificuldades que teve durante as filmagens. Ela disse: "No drama eu brigo muito com Ren: chutando, correndo atrás dele. Foi muito difícil se aproximar dele por causa disso, então eu resolvi aproveitar todas as oportunidades de conversar com ele no nosso tempo livre. No entanto, durante uma cena era para eu chutá-lo com todas as minhas forças e ele acabou realmente se machucando. Após a cena, a distância entre nós ficou maior, o que me fez sentir muito mal novamente. (risos) "

Não perca "Maigo", um drama simples, mas comovente que irá ao ar na NHK em 19 de fevereiro.

Fonte: Tokyohive

Um comentário:

  1. Gostei da comparação do drama com a comida que o Kanai fez, muuuito legal...

    ResponderExcluir