domingo, 2 de janeiro de 2011

Yonekura Ryoko ao lado de Keanu Reeves em "47 Roonin"?

Hollywood fará sua própria versão em 3D da lendária história japonesa sobre Chushingura, os 47 Ronin, estrelando Keanu Reeves.

"47 Ronin" será o longa-metragem de estreia do diretor Carl Rinsch. O filme será uma versão estilizada, misturando a história real dos 47 Ronin com elementos de fantasia como em "O Senhor dos Aneis" e cenas de vatalha enérgicas como em "Gladiador". Keanu deve gostar de finalmente ter várias cenas de ação novamente. Chris Morgan, roteirista de "O Procurado", "Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio" e "Domino - A Caçadora de Recompensas" será responsável pela história.Agora o tabloide japonês "Shukan Jitsuwa" anunciou que a atriz japonesa Yonekura Ryoko supostamente recebeu uma oferta para estrelar o filme ao lado de Keanu. Isso marcaria a estreia de Yonekura em Hollywood, mas essa não é a notícia principal do tabloide. De acordo com o roteiro, haverá uma cena de romance, com ambos mostrando muita pele.

O tabloide incluiu um excerto curto da primeira versão do script, que deverá se tornar um desafio para Yonekura, se ela aceitar a oferta.

Fonte: TokyoHive

Nenhum comentário:

Postar um comentário