domingo, 2 de janeiro de 2011

Trailer de "Gene Waltz"

O site oficial do filme de Otani Kentaro, "Gene Waltz", foi atualizado com um trailer mais longo. O filme é uma adaptação do romance de Kaido Takeru, um patologista que também escreveu os romances que inspiraram "Team Batista no Eikou" e a sequência "General Rouge no Gaisen".

A história fala da doutora Sonezaki Rie (Kanno Miho), uma especialista em fertilidade que ganhou o apelido de "Joana d'Arc da obstetrícia" por seu desejo de fazer o que quer que seja para ajudar mulheres a terem bebês. Mesmo que isso signifique arriscar sua carreira violando a política de não contribuir para a utilização de barrigas de aluguel, que muitos obstetras japoneses apoiam há bastante tempo. Entretanto, ela tem em seu superior Kyokawa Goro (Tanabe Seiichi) um aliado que também deseja ver o sistema mudar.

O uso de mães de aluguel é altamente controverso no Japão, e, apesar de ser tecnicamente legal, há poucos obstetras que desejam continuar com isso. Há também um significante estigma social associado a permitir uma mulher a carregar o filho de outra, mesmo que essa atitude aparentemente ajude a compor a taxa de natalidade cada vez menor no Japão.

Além disso, há atualmente uma escassez alarmante de obstetras na maioria das áreas rurais, e Kaido manifestou sua esperança ao levar essa história aos cinemas, esperando que isso inspire mais médicos a escolher a carreira obstetrícia no futuro.

A Toei lançará "Gene Waltz" no Japão no dia 5 de fevereiro.
Confira o trailer:



Fonte: Nippon Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário