segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Takahashi Ai e Sakurada Dori co-estrelam dorama

Na quinta, a líder do Morning Musume Takahashi Ai compareceu numa conferência de impresa para um novo drama que ela estrelará. Como essa era a primeira vez dela em frente à conferência depois de anunciar sua decisão de sair do Morning Musume, ela também falou sobre seus planos.O drama de Takahashi é parte de um projeto chamado "Koi Choco", uma colaboração BS-TBS e a empresa de doces Carre de Chocolat. O projeto fará uso de um aplicativo de "realidade aumentada" disponível em telefones Android. Quando os usuários tirarem fotos da embalagem do chocolate, um vídeo-clipe do drama aparecerá.

O chocolate vem em quatro diferentes sabores, e cada um dos quatro pacotes estará relacionado a um vídeo diferente. Há duas histórias, chamadas "Bittersweet Angel" e "Amadan".Em "Bittersweet Angel", Takahashi interpretará Ayana, uma mulher que trabalha num café e é desajeitada no amor, enquanto Dakurada  Dori co-estrelará como um jovem chamado Anju, que aparece antes dela, chamando a si próprio de anjo. A mesma história será contada das diferentes perspectivas dos dois, com "Ayana no Baai" durante cerca de 13 minutos e "Anju no Baai" durando cerca de 14 minutos.

As duas partes de "Bittersweet Angel" também serão exibidas na TBS no Dia dos Namorados (14 de fevereiro) às 7h30. O drama e um making-of serão incluídos num DVD a ser lançado em 30 de março.
"Bittersweet Angel" já estão disponíveis no aplicativo de realidade aumentada do Android desde quinta, junto com as duas partes de "Amadan", entituladas de "Melodrama-hen" e "Seibugeki-hen". Detalhes de "Amadan" não foram divulgados.

Fonte: Tokyograph

Nenhum comentário:

Postar um comentário